Novo filme baseado no universo de Harry Potter

15 setembro 2013

Para a alegria dos fãs de Harry Potter e de nossa querida autora J.K. Rowling, foi divulgada uma parceria entre a Warner e a escritora para fazerem um filme baseado no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them),que nada mais é um livro que fala sobre o mundo de Harry Potter, escrito pela J.K. Rowling, onde a própria será roterista.

“Não se trata de uma prequência ou sequência de Harry Potter, mas uma extensão do universo de magia”, disse Rowling no comunicado oficial da Warner. “Embora vá se passar na comunidade mundial de bruxas e magos onde fui tão feliz por 17 anos, ‘Fantastic Beasts and Where to Find Them’ não é nem uma prequência ou uma sequência da saga Harry Potter, mas uma extensão do mundo fantástico. As leis e costumes da sociedade mágica secreta será familiar a qualquer um que já leu os livros da série ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, 70 anos antes do surgimento de Harry”.

Se trata de uma série de livros que terá adaptação para o cinema, além de ''Animais Fantásticos e Onde Habitam'', ainda poderemos ver ''Os Contos de Beedle O Bardo'' e ''Quadribol Através dos Séculos''

Os potterianos já podem comemorar pois o universo de Harry Potter não chegou ao fim.




3 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!